O Clube

Foi pensando em você jogador que montamos uma estrutura para ser o melhor Clube de Poker do RN.

Com 11 anos de atuação, estamos aptos para oferecer um ambiente de poker digno de tornar inesquecível sua jornada em um jogo intrigante e delicioso, que é o Poker!

Localização

A nossa localização é em um dos melhores lugares no maravilhoso bairro de Ponta Negra.

Estacionamento

Não se preocupe, guarde seu automóvel com segurança em nosso amplo estacionamento.

Ambiente

O nosso ambiente é totalmente climatizado, proporcionando um ótimo bem estar para você jogar tranquilamente.

Modalidades do Jogo

Oferecemos diversas opcões de modalidades do Poker, assim você escolherá a que mais lhe agrada.

Torneios e Promoções

Cadastre-se e fique por dentro! Torneios e Promoções diárias é só no melhor Clube de Poker do RN.

Faça-nos uma visita e sinta o prazer e emoção em jogar um dos jogos mais jogados no mundo.

© 2020 por ♣ Clube do Poker Natal RN. Produzido por Refa.